Pedra Branca | Decreto municipal irá até o dia 31 de maio com medidas restritivas no município

DECRETO N° 019/2020, de 18 de maio de 2020.

O Prefeito do município de Pedra Branca-CE, José Gilberto Júnior, amplia as medidas restritivas de enfrentamento e contenção do avanço do novo coronavírus – Covid-19, institui regime emergencial de restrição de circulação de veículos, no município

No período de 0h00 (zero hora) do dia 19 de maio de 2020 às 23h59 do dia 31 de maio de 2020.

Art. 2º – O regime de restrição de circulação de veículos automotores entre a Zona Rual e Urbana do Município de Pedra Branca será realizado na seguinte conformidade:

I – Segunda-feira, de 07h às 12h: poderão adentrar na sede da cidade transportes coletivos e de lotaçáo advindos da Região da Santa Rita.


II- Terça-feira, de 07h às 12h: poderão adentrar na sede da cidade transportes coletivos e de lotaçáo advindos da Região Sítio Novo e Cruzeta.


III – Quarta-feira, de 07h às 12h: poderão adentrar na sede da cidade transportes coletivos e de lotaçáo advindos da Região São Francisco e Mineirolândia.


IV- Quinta-feira, de 07h às 12h: poderão adentrar na sede da cidade transportes coletivos e de lotaçáo advindos da Região Tróia e Capitão Mor.


V – Sexta-feira, de 07h às 12h: poderão adentrar na sede da cidade transportes coletivos e de lotaçáo advindos da Região São José e Olho D’aguinha.

No período da 07h às 12h, os veículos de passeio somente poderão adentrar na cidade em situações de urgência e necessidade comprovada.

Durante o período da tarde, de 12h às 17h, os veículos de passeio, motocicletas e similares poderão adentrar na sede da cidade, de acordo com os dias definidos no rodízio previsto no capit desde artigo ou em situações de urgência e necessidade comprovada.

Sábado e domingo não poderá adentrar nenhum transporte coletivo ou de lotação na sede do Município de Pedra Branca.

Art. 3º. – Fica criado uma central, que será responsável pela organização das equipes de fiscalização nas entradas da cidade.

Ainda na noite de ontem, segunda-feira, as principais ruas que movimentam o centro da cidade foram fechadas para prevenir o fluxo de veículos e motociclistas.

CORREIO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *