Ônibus de Pedra Branca levando passageiros para SP, é conduzido para delegacia de Tauá após descumprimento de decreto

Neste sábado, 23/05/2020, por volta das 00:15 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE recebeu informações de que um ônibus estaria fazendo o transporte de irregular de passageiros de Pedra Branca a cidade de Campinas- SP

Com base nas informações foi feito diligências e o veículo foi localizado e abordado pela equipe na BR 226 km 230, próximo ao sítio Santo Amaro, um ônibus de placa CZB- 0366, Pedra Branca- ce, pertencente a empresa Brasil Turismo (Fabinho turismo) .

Foi constatado a veracidade das informações de que o mesmo estava fazendo transporte coletivo em desacordo com decretos vigentes, diante do exposto foram conduzidos o veículo , motoristas, juntamente com cerca de 20 passageiros até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Tauá

Os responsáveis foram autuados no Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa do código penal brasileiro, além disso ainda fica sujeito a uma multa que pode chegar a 50 mil reais.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190

CORREIO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *