Motocicleta que havia sido roubada na noite desta quinta 30, é recuperada horas depois

Nessa quinta feira, 30/07/2020, por volta das 21:30 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE foi informada de um assalto no bairro Santa Maria, próximo a escola profissionalizante, onde um indivíduo teria abordado um cidadão que estava trabalhando como entregador e subtraído do mesmo um celular, uma moto Honda 160, 850 reais e sua carteira com seus documentos, com base nas informações a equipe da GCM e da PM fizeram diligências em busca do suspeito porém sem êxito.

Já na madrugada dessa sexta feira, 31/07/2020, por volta das 00:30 a equipe da GCM recebeu uma denuncia de que no distrito de Mineirolândia teria um indivíduo em um posto de combustível oferecendo uma moto com as mesmas características da moto roubada, de imediato a equipe se deslocou até o local vindo a abordar um indivíduo em posse da motocicleta, após consulta foi confirmado se tratar da moto roubada, o indivíduo trajava as mesma roupas utilizadas no assalto, com o mesmo ainda foi achado uma quantia de 520 reais, após ser indagado o mesmo confessou ter praticado o assalto.

Foto: Delegacia de Polícia

Foi dado voz de prisão ao mesmo e ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Mombaça onde foi feito a restituição da quantia e da motocicleta, o indivíduo que tinha saído a pouco tempo da cadeia ficou preso a disposição da justiça.

Mais uma ação rápida da GCM de Pedra Branca-CE, em menos de 04 horas após o assalto a motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Pelas diretrizes da nova lei de abuso de autoridade (lei 13869/19), não é possível a divulgação de imagem ou qualificação dos suspeitos.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190 ou (88) 9 96134115

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *