Homem é preso após agredir a tijoladas o filho e a ex-companheira no distrito de Santa Cruz do Banabuiú

Nesse domingo, 31/05/2020, por volta das 12:00hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE recebeu ligação informando que na noite anterior por volta da meia noite, um indivíduo teria tentado invadir a casa de sua ex companheira e agredido a mesma e seu filho de 12 anos com tijoladas, vindos ambos a serem lesionados na região da cabeça.

Foto GCM – Pedra Branca-CE

Ainda segundo Informações de que o indivíduo estaria fazendo uso de bebida alcoólica em um restaurante no distrito de Santa Cruz do Banabuiú como se nada tivesse acontecido.

Diante das informações a equipe da GCM fez diligências no distrito afim de localizar o agressor, chegando no local populares informaram que o mesmo teria se evadido para a sede do município, foi feito deslocamento vindo o mesmo a ser localizado no bairro Riso do Prado na residência de sua mãe.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido juntamente com as vítimas para a delegacia de Senador Pompeu onde foi ratificado a prisão pelo delegado plantonista. Após consulta foi visto que a vítima possui uma medida protetiva dada pela justiça contra o mesmo, o indivíduo está preso e encontra-se a disposição da justiça.

Pelas diretrizes da nova lei de abuso de autoridade (lei 13869/19), não é possível a divulgação de imagem ou qualificação dos suspeitos.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto. Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190 ou (88) 9 96134115

CORREIO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *