Homem é detido após ameaçar de morte os pais na zona rural de Pedra Branca

Nessa terça feira, 19/05/2020, por volta das 14:30hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE recebeu uma denúncia de que no Sitio São Francisco teriam um indivíduo possivelmente embriagado ameaçando familiares com uma faca.

De imediato a equipe fez deslocamento onde chegando no local foi constatado a veracidade das informações, segundo testemunhas o mesmo teria ainda depredado a casa da própria irmã, onde o telhado e uma antena parabólica ficaram danificados

O indivíduo teria ainda ameaçado matar os próprios pais com uma faca, diante disso foi feito diligências no local onde o suspeito foi localizado nas proximidades de uma quadra esportiva, foi feito abordagem onde nada de ilícito foi encontrado, indagado sobre o motivo das ameaças o mesmo alegou ser efeito das bebidas e outras drogas que confessou fazer uso, diante da situação o mesmo que já dispõe de mais de 10 passagens pela polícia, entre as passagens estão tentativa de homicídio, furto, entre outros crimes, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Mombaça para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Pelas diretrizes da nova lei de abuso de autoridade (lei 13869/19), não é possível a divulgação de imagem ou qualificação dos suspeitos.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190 ou (88) 9 96134115

CORREIO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *