Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe com uma faca em Santa Cruz do Banabuiú

Nessa segunda feira, 25/05/2020, por volta das 12:00 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE recebeu uma denúncia de que no distrito de Santa Cruz do Banabuiú um jovem estaria embriagado e armado com uma faca ameaçando a própria mãe

De imediato a equipe fez deslocamento até o local e conseguiu abordar o suspeito que estava nas proximidades de sua residência fazendo uso de bebida alcoólica, a mãe do mesmo foi localizada e informou a equipe de que o mesmo teria quebrado a porta da residência, teria usado uma faca para ameaçar a mesma e que teria entrado em luta corporal com ele, vindo a tomar a faca com a ajuda de um vizinho

Perguntado se a mesma queria proceder criminalmente contra o filho a mesma informou que sim, haja visto que não era a primeira vez que tinha acontecido esse fato, as partes foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, chegando no local a vítima desistiu de representar contra ele, vindo a ser registrado um B.O e as partes liberadas.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190 ou (88) 9 96134115

CORREIO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *