Empresário Antônio Góis consegue aquisição de 2.500 máscaras para distribuição em Pedra Branca

O Empresário e Ex-prefeito Antônio Góis, juntamente com alguns amigos do município, divulgou a aquisição de 2.500 máscaras para serem distribuídas em Pedra Branca, no Sertão Central cearense.

A Informação veio no início da tarde desta terça-feira 31 de Março, atravéz do programa jornalístico de sua emissora.

As máscaras serão confeccionadas em Fortaleza e provavelmente deverão estarem prontas até o próxima final de semana. Preocupado com a saúde dos pedrabranquenses, a idéia inicial do ex-gestor, seria contar com a ajuda de pessoas voluntárias para que essas máscaras fossem distribuídas de casa em casa evitando assim aglomerações no combate ao COVID-19 no município.

Uma outra idéia de Antônio Góis, é a distribuição de 1.500 máscaras na sede do município, e as outras 1.000 máscaras serem divididas nos distritos de Mineirolândia e Santa Cruz do Banabuiú, sendo 500 máscaras para cada distrito.

Já uma outra idéia é que fosse primeiro distribuídas para os profissionais da saúde, as pessoas que trabalham com a limpeza pública, e os órgãos de segurança do município, na qual são pessoas engajadas na luta diária no combate ao novo coronavíros.

Foto e redação: Di Carvalho /CORREIO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *