Barbaridade | Família morta em chacina na zona rural de Acopiara, Polícia trabalha para identificar a autoria do triplo homicídio

Uma chacina aconteceu na noite deste sábado 02, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone, acerca de disparos de arma de fogo e que havia pessoas feridas, no Sítio Freitas, Distrito de Luna, Zona Rural, cerca de 10 KM de Acopiara-CE.

De imediato a VTR 10331 com apoio das equipes RAIO 02 e RAIO 03 foram até o local e constataram que havia acontecido um TRIPLO HOMICÍDIO a bala, tratando-se de uma família; pai, mãe e filha. Segundo informações de populares, não foi visto a ação delituosa do(s) criminoso(s) no local, bem como barulho de moto ou de carro; e afirmaram que só ouviram os disparos e quando chegaram na casa só havia as vítimas, e na chegada das composições as vítimas já estavam sem vida.

Foto: CORREIO NEWS

O rabecão do IML compareceu ao local e fez as remoções dos corpos. Ainda uma equipe do Raio de Iguatu-CE compareceu no local e está sendo feitas diligências por todo o policiamento para descobrir a autoria deste crime.

As vítimas foram identificadas como sendo:


01 – (pai), Antônio Neto, 54 anos, foi atingido por 03 disparos na cabeça; nascido em 19/10/1965, natural de Solonópoles-CE.


02 – (mãe), Fátima Silva, 50 anos, foi atingida por 03 disparos na cabeça e 01 no ombro esquerdo; nascida em 13/05/1969, natural de Piquet Carneiro-CE.


03 – (filha), Graciele, 25 anos, foi atingida por 02 disparos na perna esquerda, 02 disparos na cabeça e 01 disparo no tórax; nascida em 07/04/1995, natural de São Paulo-SP.

Na residência das vítimas foi encontrada uma espingarda BOITO, Marca ROSSI, Nº A 165424, calibre 36 com 02 munições intactas, a qual foi recolhida pela Polícia Civil de Iguatu-CE para adoção das medidas cabíveis.

CORREIO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *